sábado, 6 de fevereiro de 2010

Apresentação;

06/02/2010.
Bom dia a todos. Estou cursando o primeiro ano de Jornalismo na Universidade São Caetano do Sul (USCS). A proposta de criação do blog foi imposta por Eloísa, professora de interpretação de texto da universidade. Achei muito interessante, pois o meio que escolhi envolve completamente a comunicação. Sempre me interessei muito por notícias do cotidiano, o que acontece pelo mundo a fora, sou fascinada por escrita e leitura, logo, jornalismo foi a melhor escolha que poderia ter. E o curso realmente é o que sempre esperei. Me identifico mais na área de edição, redação e criação. Adoro me comunicar e para isso, gosto muito de sair e me relacionar com as pessoas.
Ao longo do curso postarei mais coisas, noticias que acho importantes, novidades, enfim. Espero que gostem do blog.

Atenciosamente Lais Capel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário