quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Um pouco sobre Tamara de Oliveira

Olá a todos os leitores, meu nome é Tamara S. L. de Oliveira, nasci em 27/06/ 92, tenho 17 anos e moro em São Caetano do Sul. Tenho uma personalidade muito forte, sou insegura em algumas coisas que faço, sempre acho que vai dar tudo errado e realmente se eu pensar assim vai dar, devido a isso mudo de humor muito rápido. Não sou aquela aluna que tira 10 em tudo, mas me esforço ao máximo para me manter na média.

Então, como dizia Clarice Lispector: ‘’ Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato; ou toca, ou não toca. ’’

Da 1° série até a 8° série estudei em escolas municipais e estaduais, e o ensino médio na escola Alcina Dantas Feijão aonde comecei a me interessar pela área de Publicidade durante os dois anos de ênfase que la cursei. Escolhi essa área justamente por eu ser comunicativa, porém, tenho dificuldade de me expressar diante do público, e é isso que eu pretendo aprender conforme o passar do curso, dentre outros assuntos mais relevantes, pois saber me expressar em público é um dos pontos mais importantes para essa profissão que quero seguir.

Pretendo me especializar na parte de Criação Publicitária, porque gosto de desenhar, criar coisas novas e também porque sou uma pessoa que tem idéias originais. Sonho em ser uma grande Publicitária e o meu trabalho ser reconhecido por muitas pessoas e se possível conseguir trabalhar fora do país.

Atenciosamente, Tamara.


Nenhum comentário:

Postar um comentário