quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Apresentação;

Caros leitores,
Meu nome é Priscila dos Santos Rodrigues, tenho 17 anos e moro em São Paulo. Falar sobre mim mesma é algo extremamente difícil, pois confesso que, assim como a maioria das pessoas, muitas vezes eu passo a maior parte do tempo avaliando o comportamento alheio e esqueço um pouco de avaliar os meus próprios comportamentos. Porém, posso dizer que sou uma garota muito crítica e sei que sou muito criticada também, embora não me importe com isso. Demoro muito pra tomar decisões, mas quando tomadas não volto atrás.

Assim como a maioria das garotas da minha idade, eu sou viciada em navegar pela Internet e ir ao shopping fazer compras com as minhas amigas. Eu odeio rotina e, por isso, estou sempre em busca de coisas novas, ou seja, conhecer lugares novos, fazer novos amigos, ouvir novas musicas ou até mesmo um novo visual.

Eu vou cursar publicidade e propaganda, pois, além de me identificar muito com o curso, eu sempre achei muito interessante à maneira como as propagandas nos influenciam a adquirir um determinado produto. Eu ainda não sei bem em qual área da publicidade quero trabalhar, já que todas me despertam uma enorme admiração.

Ao decorrer do curso, espero conseguir enfrentar a insegurança que eu tenho de falar em publico e conseguir me expressar cada vez melhor, afinal, saber se expressar é à base de tudo.

Atensiosamente, Priscila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário